sexta-feira, setembro 24, 2010

RECOMEÇO

Tem dias, que o melhor é não ficar parada...
Então levanto, sacudo a poeira e ponho  pé na estrada!
Levo comigo meus sonhos, minhas certezas, meus desejos...
Se a subida é ingrime, não desisto, sigo em frente levando na mochila o desejo da felicidade, na retina e no coração, levo a doce lembrança de que sempre é bom amar...
Lá em cima ,deito os olhos para imensidão que o horizonte me presenteia e tenho certeza que a escalada
valeu a pena.
Eu fui te encontrar!
É chegada a hora de um novo recomeço!
                                                      Laurinha

6 comentários:

  1. Sabe Laurinha,eu recomeço a cada dia!!!A vida é cheia de recomeços.Hoje mesmo,acordei pensando em tantas coisas...Vou sair a tarde para visitar uma Feira de Artesanato e levar minha irmã para passear um pouco.
    Um beijo amiga..Emilinha

    ResponderExcluir
  2. Olá Laurinha,

    parabéns pelo texto.
    De facto, cada dia é um recomeço, mas cada dia temos um amanhecer como presente.

    Um beijo.

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. O recomeço é sempre um desafio. Mostramos que estamos vivos, ficamos de pé e caminhamos.
    Bom fim de semana e beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Laura!
    Saudades!!!!
    Recomeçar é preciso, sempre!
    A cada dia,
    a cada minuto,
    a cada segundo.
    Tomar fôlego
    e seguir em frente.
    A vida continua...
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. "Começar de novo,e contar comigo,
    Vai valer a pena,
    Ter amanhecido..."
    Sempre vale a pena abrirmos os olhos a cada manhã e constatarmos o quanto estamos vivas, plenas e sáudáveis.
    Somos todas abençoadas a cada dia e em todos os recomeços diários.
    Linda reflexão, Laurinha.
    Dias claros e frescos p/ vc.
    bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  6. quando algo termina, outras portas se acabam e o recomeço acontece, chega uma altura em que precisamos de pegar novamente nos sonhos e caminhar de encontro a nós mesmos.
    beijinhos

    ResponderExcluir