Sobrevivo de histórias boas e más contadas. Dos dias de sol e também das infinitas noites estreladas. Sobrevivo do calor dos dias e também das madrugadas frias. Sobrevivo dos amigos que encontro e dos inimigos que perco... do que sei que é bem certo e de tudo aquilo que desconheço. Sobrevivo do bem e do mal, do que me faz igual e do que me torna desigual. Sobrevivo da esperança na paz e da certeza incomensurável da guerra... dos momentos de achar imediatamente e dos momentos de grande espera. Sobrevivo de encontros e desencontros... de fatos e contos... de erros e pontos. Sobrevivo de cafés (para me manterem acordado); de vinhos (para me manterem embriagado); de poemas (para me manterem apaixonado) e de muitas e muitas paixões (para me manterem vivo). Por fim... sobrevivo acreditando que pouco importa o estado de espírito de todos aqueles que me cercam, acreditando que o mais importante é o meu estado de espírito, o meu melhor estado de espirito. Acreditando que o mais importante é sobreviver sempre e acima de tudo... eternamente feliz dentro de mim mesmo!
Adriano Hungaro
Laurinha,quero lhe agradecer do fundo do meu coração o comentário deixado ontem em meu espaço.
ResponderExcluirTenho por vc um carinho especial,que vai além da tela de um computador.
Quero desejar à vc e seus filhos tudo de melhor que a vida possa oferecer e parabéns pela mulher forte que aprendi a admirar.
Linda postagem, e tbém sou uma das "sobreviventes", e que bom que podemos dizer que no fim de tudo " sempre valeu a pena".
Que 2011 venha cheio de coisas boas para todos nós e que possamos viver intensamente cada minuto,cada momento pois a vida passa muito rápido.Conte comigo sempre que precisar,mesmo a distância, estyarei aqui para lhe ouvir,emprestar o ombro e chorar junto, se for preciso, é claro.Mas,no fundo amiga, querto mesmo é 'MUITA ALEGRIA" para o próximo ano.
Sua amiga sempre
Emilinha
Olá Laurinha,
ResponderExcluiré verdade! O mais importante é sobreviver o mais feliz possível!
Deixo-te um beijo enorme.
Tenho saudades de ti.
Olá, Laura!
ResponderExcluirA vida nos faz fortes para que possamos sobreviver a tudo.Crescemos muito por dentro, e isso nos deixa mais amadurecidos para enfrentar as pedras do caminho.
Estou sem PC novamente.
Um lindo final de semana!!!
Bjs!!!
Márcia
é verdade minha querida, somos eternos sobreviventes vencendo batalhar e esperando um dia poder vencer a guerra ou então descansar finalmente
ResponderExcluirbeijinhos