segunda-feira, dezembro 24, 2012

Feliz Natal!!!

Hoje venho para contar algumas coisas de minha vida!!!
Faz 5 anos que meu marido passou para o plano espiritual...A saudade ainda é muito grande e tem dias que ela aperta demais meu coração!!!Mas, também sei que onde ele está não há sofrimento, nem dores e que lá de cima ele olha por nós...
Esta noite rezei muito e refleti também!!!
Muitas mudanças aconteceram em minha vida durante este ano de 2012.Minha filha casou-se numa cerimônia inesquecível,, pautada pela alegria e pelo amor !!E, meu filhote- minha raspa de tacho- passou na Faculdade Estadual de Medicina de Marília!!Era tudo que queríamos e desejávamos!!!Foi uma alegria só!!!
Ai foi aquele corre corre para ajeitar sua mudança, mas deu tudo certo!!!
Ele hoje é um homem...saiu daqui um menino e cada vez que vem ,volta mais amadurecido!!!
Nesse meio de tempo nasceu a Pietra, neta de minha sobrinha mais nova.Agora sou bitia, assim já vou treinando ser avó!!!Meus filhos são os padrinhos dessa gostosura...
Ai vocês devem estar pensando...ela está só!!!Nananinanão...tenho minha cachorrinha que é minha grande companheira!!!E depois sou uma pessoa que convivo muito bem comigo mesma, não sofro por viver sozinha, pelo contrário tenho minha liberdade, meus cursos, amigas...
Na verdade gente, contei um pouquinho de minha vida mas a intenção era vir aqui desejar um feliz Natal a todos vocês que passam por aqui e deixar como presente, todo o amor que transborda de meu coração!!!
Obrigada, obrigada, obrigada!!!!

3 comentários:

  1. Laurinha
    São pessoas como vc que fazem a diferença neste nosso mundo de hoje.
    Quanto amor em teu coração!
    Que teu Natal seja especial!
    Que 2013 te traga momentos inesquecivelmente felizes!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura,
    Que o ano de 2013 seja tão abençoado quanto de 2012...
    Linda a Pietra...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Laura!!
    Vim lhe desejar um feliz 2013!!
    Que venha repleto de alegrias, saúde e realizações!!
    Bjs no coração!!
    Márcia

    ResponderExcluir