terça-feira, setembro 03, 2013

Uma tristeza, uma alegria!!!

Hoje vim contar a vocês duas histórias lindas que marcaram minha vida!!!
Era uma vez, como nos contos da carochinha, uma linda cachorrinha que foi rejeitada por várias famílias, sabe porque??Não fazia xixi no lugar certo!!!

Sua primeira dona a ganhou ainda bebê mas como ela era uma yorkshire , pequenina não gostava dela...Um dia seus verdadeiros cães de raça atacaram a pobrezinha e ela quase morreu!!!Logo tratou de se livrar da pequenina Smilla...E por obra do Divino ela veio parar em nossas mãos com apenas 1 aninho..
Era um amor só com minha filha, meio chata e ranzinza mas era amada por todos nós,Quando meu marido faleceu, ficava horas a fio olhando para o vazio do sofá como se estivesse a espera de encontrá-lo.A vida foi seguindo e ela sempre conosco, passou todas as alegrias e tristezas conosco...


Era uma medrosa por excelência...tinha medo até de passarinho.
Em 2013 minha filha casou-se mas não pode levá-la a conselho do então veterinário pois já estava quase cega pela catarata ...e ficou comigo!!!
No início deste ano  começou a emagrecer, nada havia que a fizesse engordar, mil exames e tal , mudança de veterinário e a descoberta de uma doença  hipoadrenalismo, doença que judia demais dos animaizinhos.
Sua saúde foi-se deteriorando a cada dia que se passava até que no dia 10 de agosto ela foi morar com São Francisco de Assis...Uma dor enorme, sem limites, ficou!!! um vazio imenso em minha vida, afinal os filhos já haviam batido as asas para alçar seus próprios voos...

Junto com ela quebrou-se o elo que ligava o meu passado de casa cheia, o ninho ficou vazio!!!
Dez dias depois recebo uma mensagem pelo face de nossa querida veterinária me oferecendo uma bonequinha de 8 meses que sofria maus tratos...fui vê-la e me  apaixonei!!Uma shih tzu pretinha, extremamente amorosa, minha sombra.
Essa moleca devolveu a alegria da casa...
Seu nome - por incrível que pareça- era Laura então troquei por Angel, meu anjo negro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário