É preciso ser artista. É preciso perder a vergonha, arrumar a mochila com apenas o necessário e entrar na vida. Viver intensamente e verdadeiramente é simples, mas precisa coragem para tirar as máscaras.
Viver intensamente é desistir do óbvio, encarar as valas, passar nas pontes, pular a cerca, subir as escadas, atravessar a rua, quebras as regras sem quebrar conceitos, empinar pipas sem encostar nos fios, lavar as janelas sujas para enxergar o dia, pescar a alegria e empurrar a maldade, dormir pra sonhar e acordar para realizar, sujar os pés na lama e depois lavar, tomar sorvete se lambuzando para aproveitar o sabor, lamber o dedo e virar a página, decorar o texto e improvisar os esquecimentos. Caímos aqui, então o melhor é viver. Pé na tábua e boa sorte que o espetáculo está apenas começando.
Ita Portugal
Ha se a gente aprendesse a ser e viver assim,olha o quanto seria mais fácil,mais gostoso,mais simples.
ResponderExcluirMas existem as barreiras,e só com muitas fé e perseverança se pode transpor,na verdade,esta tudo na mente.
Eu já vi esta panela quadrada no Shoptime,vou ver se compro uma bivolt,já que sou de Goiânia,lá e 220 Wts e aqui onde moro BH e 110 Wvs.
Já anotei a receitinha amiga.
Bjim
Deusa
vasinhos coloridos
Querida amiga,
ResponderExcluirobrigada pelo seu carinho e compreensão, realmente a família, as vezes pede somente que estejamos presente por inteiro.
Um beijão e obrigada!
Simone