segunda-feira, abril 11, 2011

SOBRE O TEMPO E SONHOS...


Chegada a hora da flor, ela vem à tona. Parece que o tempo tem os critérios dele, a sabedoria dele, um jeito todo dele de fluir, que muitas vezes não equivale ao ritmo da nossa expectativa. Todo sonho pede ação, mas também o exercício da paciência.

...Muitos sonhos começam a ser realizados em silêncio, sutilmente, e desabrocham quando menos esperamos.A qualquer momento, pode acontecer aquele sonho. Aquele que faz tudo mudar.


Ana Jácomo

5 comentários:

  1. Creio no tempo do tempo, em seu ritmo, seus ditames, suas vontades. A nós cabe a rendição e a esperança nos sonhos que irão desabrochar ao tempo do tempo.
    Por sonhos bons, vale a pena esperar,né Laurinha?
    Bjo grande,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lena disse...
    Laurinha, minha flor
    Recebi o selo “Blog Pop”, de duas pessoas queridas e admiradas na Blogosfera: a Sandra Portugal, do Blog “Projetando Pessoas” e a Rejane, do Blog ”Quando a vida dentro mim se tornou possível”.
    Esse selo é conferido aos blogs de popularidade, aqueles que atingirem a aceitação do público. O selo foi criado com a intenção de promover o reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.
    O seu blog foi um dos dez que escolhi! É importante que você que está recebendo o “Selo Blog Pop” e o aceite, siga algumas regras:1. Exibi-lo no blog;2. Apontar o blog pelo qual recebeu o selo;3. Escolher outros 10 blogs a quem deve oferecer o “Selo Blog Pop”.
    OBS: O selo está no "Amadeirado", na página "Selos e Cia."
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. tudo tem o seu próprio tempo e os sonhos também, pena que não o entendamos e queiramos apressar o tempo
    bjs

    ResponderExcluir