sexta-feira, outubro 21, 2011

JARDIM DO CORAÇÃO

O lugar onde eu mais aprecio estar é o vasto e arejado jardim do coração tranquilo.Nele, não sinto necessidade de entender coisa alguma. Não pergunto nada e nem preciso responder.O falatório desgastante, geralmente improdutivo, dos pensamentos abre espaço para o sorriso bom da paz.Nele, os problemas todos continuam a existir, as pendências, as dores, os embaraços, mas assim mesmo eu descanso.As coisas são como podem ser e eu não tento interromper o fluxo da vida.Ana Jácomo

6 comentários:

  1. Nosso coração é uma caixinha de surpresa. É preciso ter cuidados.
    Já fui lá votar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Hj é dia de passear nos blogs.
    Passei aqui e só achei coisas lindas.Pena não ter mais tempo de te visitar.
    Só lembrando:gosto muito do seu cantinho e de vc!!!!Bjs cheios de luz,
    Eliete(Fios de Luz)

    ResponderExcluir
  3. Aconchegar-se nessa quietude nos leva ao colo da mãe tão necessário, não importa a idade e nem o tempo. Como isso nos revigora!
    Doces lembranças estas que vc nos trouxe na fala da Ana Jácomo, Laurinha.
    Lindo demais!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  4. a vida vai passando tudo se altera e nós tambem mesmo sem sabermos vamos acompanhando a evolução
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Laurinha
    Só tenho pena daqueles que se negam a frequentar esse jardim.
    Feliz aquele que sente o perfume dele.

    Beijinhos

    ResponderExcluir