terça-feira, outubro 04, 2011

MUDANÇAS...




"Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as. Seja criativo.E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa, longa, se possível sem destino. Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez.Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas, mas não é isso o que importa.O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda !Repito por pura alegria de viver: a salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena!" Clarice Linspector

5 comentários:

  1. Laurinha
    Li ontem no blog "O Delírio da Bruxa", a seguinte frase:
    Ah, como gosto quando saio dos muitos compromissos que me obrigam a ter uma rotina e caminho, ou pedalo pela praia olhando o mar e vendo a falta de rotina da natureza.
    A Natureza nos mostra que rotina não existe, o que existe é movimento, energia e é isso que temos que aprender com ela.
    Vamos mudar, sem medo de ser feliz.

    beijihnos

    ResponderExcluir
  2. Clarice tinha ânsia de viver! E acho que no fundo todos nós temos... Mesmo que ás vezes seja necessário dar uma parada para recuperar o fôlego!
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Laurinha,
    vou anotar para não esquecer nenhuma linha e seguir à risca os conselhos altamente precisos. Clarice era feiticeira.Via através da alma feminina.
    Excelente partilha. Amei!!
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  4. É maravilhoso este texto, é bom que o interiorizemos e reflictamos nele!

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir