quinta-feira, fevereiro 25, 2010

SANTOS MINHA TERRA



Minha Santos é linda!!!!!

Tenho orgulho de ter nascido ,vivido e formado minha família aqui.

Não sou bairrista não, mas me entristeci ao ler num blog, que Santos tem um mau cheiro e é suja!!!!Não é verdade....Aqui tudo é lindo....Temos problemas,claro!Mas não posso concordar que um casal de passagem (bem passagem, mesmo)aponte só pontos negativos...Se estavam a procura de praias paradisíacas,devem ter encontrado muitas por esse Brasil afora.

Acredito que toda cidade tem mais pontos positivos do que negativos....Basta ter olhares diversos...Posso gostar ou não ,mas nunca postar que um local é sujo e mau cheiroso, numa rápida circulada...Por falar em circulada, por onde eles andaram???Com certeza não foi pela nossa orla da praia,pelo Centro Histórico, Monte Serrat com seu bondinho original...Suas edificações tão antigas e maravilhosas.

Penso que tiveram uma visão surreal daqui...Quem sabe, um dia desses, ainda convido o casal para passar uns dias aqui , só pra conhecer seu povo sempre hospitaleiro e não gastar nada....

4 comentários:

  1. Nossa Santos, então vamos dividir emoções. Bela foto! Abraço

    PS: Vim pelo blog de netuno meu primo. Visite-me.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Laura!
    Adorei!!!!
    Está lindo o teu blog.
    Só hoje pude vir aqui. Problemas com a net.
    Também vou falar de vc no meu blog.
    Tenha um lindo final de semana!
    Bjs!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá, Laura!
    Onde está as suas artes?
    Vai montar outro blog?
    Quero ver suas obras aqui no blog.Tens que mostrar as coisas lindas que fazes.
    Fica com Deus!
    Tenha uma linda semana!
    Bjs!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. ´pela foto é linda a tua cidade, eu também moro juntinho à praia e é tão bom, penso que todas as cidades tem o seu ponto forte noutros menos fortes é normal,e também infelizmente se torna normal quanto mais caminhamos mais mal fazemos á natureza então vamos estragando a beleza que outrora existiu, mas não fiques magoada pois normalmente quem só vê as partes piores são pessoas também tristes e mal resolvidas, há que ter condescendência, digo eu.
    beijitos

    ResponderExcluir