quinta-feira, outubro 07, 2010

REFLETINDO...

Tudo está ligado, como o sangue que une uma família. Todas as coisas estão ligadas. O que acontece a Terra recai sobre os filhos da Terra. Não foi o homem que teceu a trama da vida. Ele é só um fio dentro dela. Tudo o que ele fizer à teia estará fazendo a si mesmo.

Um comentário:

  1. Laurinha...saudades de vc!!!
    Vá assistir "Comer,Rezar,Amar",pois sei que vai gostar.Me lembrei de vc,pois me fez recordar"As Pontes de Madison".Ando muito ocupada,tenho saído muito com minha irmã,e fora os afazeres de casa,que não são poucos.Resolvi colocar o Blog Original,o que fiz pra mim e tenho entrado muito pouco.Entro apenas aqui, e mais uns 4(os mesmos).Resolvi gostar de quem gosta de mim, entende?
    E os filhos, como estão?E vc,amiga?Deixa minha irmã viajar dia 20,para batermos um papinho no MSN...Tenho algumas coisas para lhe contar..risos.
    Bom Fim de Semana!!!
    A amiga de sempre Emilinha

    ResponderExcluir