É acreditando nas rosas que as fazemos desabrochar.
Anatole France
sexta-feira, novembro 04, 2011
SOBRE A DOR
" Dor não tem nada a ver com amargura.Acho que tudo que aconteceé feito pra gente aprender cada vez mais,é pra ensinar a gente a viver.Desdobrável.Cada dia mais rica de humanidade."
Oi Laurinha, cheguei aqui pela galeria de blogs da Eliane. Realmente tudo o que acontece é para aprendermos e crescermos. Quando ensinamos também estamos aprendendo. beijos Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Laurinha me propus a conhecer os blogs da Galeria Permanente de blogs - ideia genial da Elaine - então estou aqui. Me chamou atenção também o fato de você ser de Santos, cidade que passo quase todo final de semana - e adoro - a caminho do Guarujá. Estamos pertinho. E gostei muito do seu cantinho. abraços
A dor pode ser a perda . . . de algo, de alguém ( que é o pior ) , mas às vezes sentimos essa tristeza sem saber de onde, talvez isto seja a amargura, para se pensar.
Obrigado querida amiga pelos comentários carinhosos, peço desculpas por não ter vindo antes, mas confesso que este trabalho me deixou bastantes esgotado . . . apesar de todos os desenhos estarem prontos para os 30 dias, tenho de preparar cada postagem dia - a - dia . . . bjs netunianos
Verdade Laurinha!!Vim te desejar bom fim de semana !!
ResponderExcluirnormalmente é pela dor que crescemos, caimos levantamos-nos e voltamos a caminhar mas mais fortalecidos
ResponderExcluirbjs
Oi Laurinha,
ResponderExcluircheguei aqui pela galeria de blogs da Eliane.
Realmente tudo o que acontece é para aprendermos e crescermos. Quando ensinamos também estamos aprendendo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Laurinha
ResponderExcluirme propus a conhecer os blogs da Galeria Permanente de blogs - ideia genial da Elaine - então estou aqui.
Me chamou atenção também o fato de você ser de Santos, cidade que passo quase todo final de semana - e adoro - a caminho do Guarujá.
Estamos pertinho.
E gostei muito do seu cantinho.
abraços
A dor pode ser a perda . . . de algo, de alguém ( que é o pior ) , mas às vezes sentimos essa tristeza sem saber de onde, talvez isto seja a amargura, para se pensar.
ResponderExcluirObrigado querida amiga pelos comentários carinhosos, peço desculpas por não ter vindo antes, mas confesso que este trabalho me deixou bastantes esgotado . . . apesar de todos os desenhos estarem prontos para os 30 dias, tenho de preparar cada postagem dia - a - dia . . .
bjs netunianos