domingo, dezembro 11, 2011

REFLETINDO...

"Tu escolhes, recolhes, eleges,atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia, a existência.Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes...São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência.Não reclames nem te faças de vítima.Antes de tudo, analisa e observa.A mudança está em tuas mãos.Reprograme tua meta, busque o bem e viverás melhor".

Chico Xavier

3 comentários:

  1. Bom dia Laurinha
    Vim admirar tua janela florida, sentir o perfume das flores e te desejar uma semana de muita paz.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pensamentos floridos são mais intensos e calam mais fundo n'alma.Obrigada Laurinha.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Laurinha, minha qurida amiga
    Hoje vim pra agradecer!
    Obrigada por sua companhia nesse ano que passou. Sem sua presença eu não poderia ter alcançado no dia 20 de dezembro, a marca de 100.000 acessos no Amadeirado, em apenas 1 ano e meio de existência, possíveis graças a você que complementa e enriquece com seus preciosos comentários os posts que publico!
    Natal é a presença de Jesus em nossos corações, não só representa a fé, mas a vida, o nascimento do Filho de Deus. Que o espírito de Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia. Focar no melhor! São os meus votos para este Novo Ano! E nada é necessário para encontrarmos Deus, porque Ele nunca esteve perdido... Ele mora dentro de nós. Um lindo 2012! Que cada minuto dele seja desfrutado como um milagre, como são todas as coisas simples!
    Do meu coração, com muito carinho!

    ResponderExcluir