terça-feira, maio 17, 2011

ENTRE!



Entre!A porta da vida está aberta e convida,pessoas com coragem para arriscar,a rir, chorar, trabalhar, se esforçar, amar,ser ouvido ou incompreendido,receber atenção ou sofrer uma desilusão,ser amado ou perder-se numa paixão,a vida pede atenção...A vida oferece muitas possibilidades,até para quem já nãoacredita mais em nada,sempre haverá algo novo sob o sol,um fio de esperança que poderá te levar ao paraíso,uma nova oportunidade de ser e crescer.Só não vale ter medo de si mesmo,só não vale não se conhecer, não se respeitar.Tem que pegar todas as experiências,boas e ruins, doces e amargas,e colocar no grande caldeirão da alma,para entender o que vale e o que não vale a pena.Assim, você terá uma bússola precisa,que vai indicar o seu Norte, a sua direção,que não tem tempo nem idade,rumo a realização dos seus sonhos,rumo a felicidade.Acredite na vida, acredite em você.

Paulo Roberto Gaefke

7 comentários:

  1. Quando passar o umbral da porta, não vale olhar pra trás, encha o peito, respire fundo, ponha um pé na frente do outro com decisão e vá; que a vida é tudo isso que o autor botou no caldeirão__ beleza e coragem tbém!
    Òtimas palavras pra começar o dia, Laurinha.
    Bjo grande,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. É muitas vezes perdemos o rumo, e ficamos sem saber o que fazer, a vida prega peças, e os artistas desse teatro universal, somos nós mesmos . . .
    Gosto de vir aqui,
    bjs netunianos

    ResponderExcluir
  3. Ler algo assim no dia em que o coração está apertado de tanta dor é uma dádiva!
    Mesmo sem perceber ou saber... você me ajudou! Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Laura!
    A vida é um desafio.
    Cabe a nós, somente a nos, vencer esses desafios.
    Sejam eles alegres ou tristes,
    fáceis ou difíceis.
    Fica com Deus!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Minha amada, sempre acreditando, por isso estou de volta.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Entrei, participei, recebi a mensagem, e gostei muito, é sempre muito bom receber cartas , mesmo que as pessoas estejam muito longe.
    Gostei muito,
    obrigado,
    bjs netunianos

    ResponderExcluir