quarta-feira, novembro 14, 2012

NINHO CHEIO

Deixa eu contar para vocês...
Tenho dois filhos, orgulho e razão de minha vida...


Uma "menina" e um "garoto"- filhos sempre serão pequenos para suas mães, ela com 37 anos de idade e ele com 20 anos.
Poia então...vivemos sempre muito juntos e unidos!!Não que não continuemos unidos!!!
Até que nesse ano os dois bateram asas e foram alçar novos vôos...




Ele entrou na faculdade de Medicina pública em Marilia e ela casou-se!!!
De repente meu ninho ficou grande demais, arrumado demais, silencioso demais.. 


Ficamos eu e minha cachorrinha ,uma senhorinha de 13 anos que só quer ficar deitada..,sabe aquelas coisas que dá na gente???dor na perna, coração batendo mais fraquinho...com ela também acontece!!
Como sempre sonhei, quase explodi de tanta alegria quando recebemos o resultado do vestibular!!!Mas Marilia é tão loooonge daqui de Santos!!!
Nem sempre ele consegue vir e meu coração vai murchando com o passar dos dias,graças a Deus hoje existe internet e celular!!!Fico imaginando como era antigamente sem toda essa modernidade!!
A minha menina mora aqui mesmo, volta e meia entra feito um furacão de alegria...
Ainda bem que Santos é uma cidade pequena e fácil de se andar...Sempre que podemos estamos juntas, as vezes sai faísca pois as duas somos de fogo...mas seu sorriso, ah!!!não tem igual!!!
Mas hoje é dia de festa!!!Ele está vindo passar uns dias aqui conosco, vai ter bagunça, barulho, conversa, risadas...
O ninho estará cheio!!!Os dois virão almoçar aqui e eu só paparicando...
Nada como filhos  em casa,,,
Amanhã vai ter salmão no forno com molhinho de maracujá!!!
Mãe é boba ,né???!!Fica feliz por tão pouco!!!
Inté pra vocês que eu vou ali comprar uma cervejinha, um tira gosto prá mais tarde a gente sentar e conversar.
Bom feriadão!!!

3 comentários:

  1. Mãe boba nada, Laurinha!
    Tem mais é que paparicar e viver cada milésimo de segundo curtindo os filhos.
    Faz mesmo.
    Te dou o maior apoio, rsrsrsrsrs


    Beijinhos e um feriadão repleto de alegrias com tua galerinha.

    ResponderExcluir
  2. Ô delícia de feriadão é este que reune a família.
    Sei bem como é o ninho vazio, mas agora não tenho do que reclamar(muito),pois ele enche todo fim de semana, dia santo e feriado, rsrsrsrs Graças a Deus!
    Paparique mesmo, Laurinha, que são momentos inesquecíveis.
    Bjos e muitos sorrisos neste feriadão.
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaa, Laura!!!
    Cheguei!!!
    Vim correndo ver as boas notícias!!
    Já vi que estás feliz, amiga!!
    Uma linda semana prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir