quarta-feira, janeiro 30, 2013

ANJO PIETRA! PIETRA ANJO!!

Domingo passado a família reuniu-se para juntos orarmos e abençoarmos a Pietra,anjinho de menina, que veio iluminar  e trazer felicidade à nossa família!
Pietra é neta de minha sobrinha mais nova, a Clarissa...uma vovó jovem e muito bonita.
Jade e Fábio  são seus pais, dois jovens que assumiram a responsabilidade de cuidar e amar essa gostosura de criança , que é a Pietra!!
Minha irmã já é bisavó e eu bitia, pode???

Os padrinhos da gatinha foram sua titia ,a Gigi e o Arthur, meu filho...A Camilla , minha filha foi a madrinha de consagração...foi ela que fez a oração e fez uma pequena palestra.Não houve um batizado porque os papais são de religiões diferentes e optaram por uma cerimônia com uma oração. 
Eu fiz as lembrancinhas do evento e só poderiam ser anjinhos, que por sinal ficaram bem a carinha dela!!
Pietra, um anjo em forma de gente, iluminando as vidas de nossa família.

2 comentários:

  1. Boa tarde, Laura!!
    Criança, é sempre benção em nossas vidas!!
    Muito fofa a Pietra!!!
    Não é a toa que és uma tiabisa coruja!!!
    Parabéns pelos anjos!!
    Um ótimo fim de semana prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bitia! Parabéns pelos anjos, belas artes! Pietra toda arrumadinha, enfeitadinha um encanto de bebe, um mimo! Que Deus continue abençoando a toda família! Bom final de semana, ótimo feriado.

    ResponderExcluir