sábado, janeiro 12, 2013

Minha coelha Brigitte!

Oi gente!
Mal saímos das festas de fim de ano e a Páscoa já bate as portas!!!
Venho apresentar a vocês a minha coelha Brigitte..

Ói ela aqui!!!
Lânguida, orelhuda , elegante...
Já faz parte de meu ateliê e não me desfaço dela por valor nenhum!!!
Vocês também tem algum trabalho que acabou virando xodó???
Outra que fiz para venda e foi ficando, ficando e agora não vendo, não presenteio ela por nada, é a Melina, uma boneca de pano com cabelos cor de vinho..um charme, que fica linda na mesinha da máquina de costura!
Agora arrumei outro lugar para essa mocinha, uma estante super charmosa que coloquei em meu quarto, quando  estiver toda decorada eu mostro tá???Por enquanto apresento a vocês a Melina.

Gostaram???
Logo, logo começarei os trabalhinhos de Páscoa, por hora vou terminar umas encomendas para este mês!!!
Inté, qualquer hora volto com outra novidade!!!

Um comentário:

  1. Laurinha,
    que duas graças, estas suas mimosas criações.Não sei dizer qual é mais linda.Acredita que meu post de hoje fala sobre objetos que nos são queridos?Pois é...sintonias!!
    Parabéns por tuas artes.
    Bom domingo.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir